A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/04/2013 09:02

Homem é preso suspeito de sequestrar e abusar de garoto de 9 anos

Francisco Júnior

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (9) de sequestrar e abusar sexualmente de um menino de nove anos. O caso aconteceu em Água Clara, cidade distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe do garoto procurou a Polícia no dia sete relatando que seu filho havia desaparecido na companhia de um homem. Ela relatou que o suspeito de ter raptado seu filho foi visto por uma vizinha rondando a casa dela dias anteriores.

Com o registro do caso, a Polícia fez buscas por toda a cidade e região. Ontem, populares viram o homem com a criança em um bairro de Água Clara. As testemunhas conseguiram resgatar o menino, enquanto que o suspeito conseguiu fugir.

Policiais fizeram rondas a procura dele e o encontraram em meio a um matagal. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

A criança já foi entregue para mãe e hoje será submetida a exames para saber se sofreu abuso.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions