A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

27/02/2014 13:01

Homem é preso tentando furtar carro dois dias depois de sair da cadeia

Bruno Chaves
Ernandes foi detido por populares até a chegada da Guarda (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Ernandes foi detido por populares até a chegada da Guarda (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Guarda Municipal de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – prendeu, em flagrante, Ernandes Rodrigues dos Santos, 26 anos. Ele foi detido ontem (26), dois dias após deixar a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, ao tentar furtar um carro.

Conforme o Dourados News, o proprietário do veículo, um Fiat Uno, estava dentro de casa quando escutou um barulho estranho vindo da rua. Ao sair da residência, o dono de 36 anos encontrou o acusado dentro do veículo.

Ernandes tentava fazer uma ligação direta no carro depois de arrombar a porta. Pessoas que passavam pela rua conseguiram imobilizar o ladrão até a chegada na guarnição.

O acusado foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e disse que não se lembrava de nada, já que havia consumido drogas e álcool.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions