A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/11/2014 07:20

Homem é preso transportando 198 quilos de maconha em carro furtado

Viviane Oliveira

Um homem de 29 anos foi preso transportando 198 quilos de maconha em um carro furtado. O flagrante foi na noite de ontem (19), na Rua Presidente Vargas, no Centro de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar abordou Anderson Crisosthomo dos Santos depois de uma denúncia de policiais militares de Amambai, dizendo que um homem em atitude suspeita conduzindo um veículo Ford Fusion de placas de Borborema (SP), de cor preta, passaria pela cidade.

Ainda conforme registro policial durante revista no veículo foi localizado vários tabletes de maconha, que depois de pesado totalizou 198,4 quilos e após consultar a placa do carro no sistema da polícia foi constatado que o Ford Fusion havia sido furtando no dia 12 deste mês em São Paulo.

À Polícia, Anderson contou que pegou o carro em Amambai e levaria a droga para Porto Velho (RO). Ele ganharia pelo transporte R$ 25 mil. Anderson foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions