A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/08/2015 08:42

Homem é preso transportando 255 quilos de maconha em ambulância

Viviane Oliveira

O motorista Júlio César Pereira da Cruz, 34 anos, foi preso transportando 255 quilos de maconha em uma ambulância na noite de ontem (4), na MS-141, próximo da Usina Adecoagro, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi realizado pelo DOF (Departamento Estadual de Fronteira).

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia bloqueio na rodovia, quando abordou Júlio César que conduzia uma ambulância Fiat Doblo Rotan, de cor branca.

Nervoso ao ser abordado pelo DOF, os policiais perceberam que havia alguma coisa de errado e ao abrirem o compartimento, onde são transportados pacientes, foram encontrados nove fardos de maconha. Júlio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o veículo apreendido. No total, foram apreendidos 255 quilos do entorpecente.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions