A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

28/04/2014 10:17

Homem é preso transportando 3,1 mil munições em garratas pet

Marta Ferreira
Munição apreendida estava em garras pet, dentro de tanque de combustível. (Foto: Divulgação Polícia Civil)Munição apreendida estava em garras pet, dentro de tanque de combustível. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou hoje a apreensão de 3,1 mil munições, que estavam no tanque de combustíveis de um veículo, em garrafas pet. Uma pessoa foi presa, na rodovia MS-080, em Rio Negro, município localizado a 144 km de Campo Grande.

A ocorrência é de sexta-feira, mas só foi divulgada nesta segunda-feira. Conforme a Polícia Civil, Hélio Pereira de Oliveira, de 47 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informado pela polícia, investigadores estavam à procura de Oliveira, em razão de um mandado de prisão por desobediência a decisão judicial. Havia contra ele decisões impedindo que se aproximasse da ex-exposa. 

Hélio foi abordado pelos policiais quando dirigia seu veículo na MS-080. Os policiais notaram que o pneu do veículo do acusado estava anormal e fizeram uma revista, que localizou, no compartimento do tanque de combustíveis, 3.130 unidades de munições, que foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, o homem preso tinha várias passagens policiais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions