A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

16/09/2014 06:50

Homem é preso transportando 53 quilos de cocaína avaliada em R$ 300 mil

Viviane Oliveira
Cães farejadores ajudaram PM identificar droga na lataria do carro. (Foto: S.Lemos)Cães farejadores ajudaram PM identificar droga na lataria do carro. (Foto: S.Lemos)
Willian foi preso em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Sidnei Bronka)Willian foi preso em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Sidnei Bronka)

Um homem de 34 anos foi preso transportando 53 quilos de cocaína em uma caminhonete no final da tarde de ontem (15), na BR-463, próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A droga, segundo a polícia militar que fez o flagrante, está avaliada em R$ 300 mil.

Veja Mais
Traficantes usam camiseta e livro de orações para despistar a polícia
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura

De acordo com o site 94 FM, Willian Cristaldo Boeira conduzia uma caminhonete GM S-10, de cor prata, quando foi parado em uma abordagem. À polícia, o rapaz falou que voltava do Paraguai, mas o que chamou a atenção dos militares foi o nervosismo dele.

Desconfiados, os militares encaminharam o veículo ao batalhão da PM e depois de uma vistoria minuciosa e com cães farejadores foi descoberto um fundo falso no veículo, local que estava escondida a droga. O traficante pegou o carro com o entorpecente em Ponta Porã e levaria para uma pessoa em Dourados. Willian foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions