A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

12/04/2014 14:15

Homem é preso transportando mais de 700 kg de maconha em veículo roubado

Luciana Brazil
A droga foi apreendida durante operação conjunta do DOF com a Força Nacional. (Foto:Dourados News)A droga foi apreendida durante operação conjunta do DOF com a Força Nacional. (Foto:Dourados News)

Um homem de 37 anos, morador de Dourados, a 233 quilômetros da Capital, foi preso na tarde de ontem (11), na MS-156, próximo a região de Amambai, com mais de meia tonelada de maconha. A droga, que depois de pesada totalizou 718 quilos, estava dividida em 39 fardos e era transportada em uma caminhonete Tucson, com placa falsa de Belo Horizonte.

De acordo com o site Dourados News, a apreensão aconteceu durante uma ação conjunta entre policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e também da Força Nacional.

Após abordagem, policiais confirmaram que o veículo havia sido roubado em Brasília, em janeiro de 2013.

O motorista da Tucson, que não teve identidade revelada, disse que pegou a droga em Amambai e a levaria para Dourados.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o entorpecente e o carro, para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions