ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é rendido por trio em frente de casa e tem a camionete roubada

Renata Volpe Haddad | 03/06/2016 06:36

Um homem de 31 anos teve a camionete Toyota Hilux roubada na madrugada desta sexta-feira (3) em frente de casa. Ele estava junto com o amigo e foi rendido por um homem armado. O caso aconteceu em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o dono da camionete estava com um colega quando estacionou o veículo na rua Luiz Fiuza Lima para retirar alguns objetos da carroceria.

A vítima relatou que estava em cima da carroceira quando um homem de voz estranha, de 1,70 metro e pele morena clara chegou anunciando o assalto. O dono do veículo se virou para ver o que era e viu que o assaltante estava armado.

O ladrão colocou a arma nas costas da vítima, mandou ficar quieto, baixar a cabeça e falava: "perdeu, perdeu, vou levar, entra para casa". O dono da camionete junto com o amigo entraram na casa, momento em que ouviu que o assaltante saiu cantando pneus em direção à BR-262, sentido Campo Grande.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima alegou que mesmo com de cabeça baixa, notou que eram três assaltantes e que ouviu barulho de carro ou moto que estava dando ajuda ao ladrão.

Na delegacia, a vítima disse que dentro da camionete estava um Ipad marca Apple. Os policiais conseguiram rastrear o veículo que estava próximo a uma fazenda. No local, foi informado que a camionete foi abastecida no Posto Mutum com três homens que foram em direção da Capital. A camionete ainda não foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias