A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/08/2013 16:27

Homem é resgatado com vida de casa totalmente incendiada

Vinícius Squinelo

Vanderlei Vilharga foi resgatado com vida do interior de uma casa incendiada em Antônio João, cidade distante 279 km de Campo Grande.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

Segundo consta em boletim de ocorrência, o irmão de Vanderlei, Cornélio, chegou na residência na manhã deste domingo, quando constatou que o imóvel estava em chamas.

Vanderlei tentava sair da casa, mas só conseguiu com a ajuda do irmão. O imóvel, localizado em uma aldeia indígena, foi totalmente destruído pelas chamas.

Segundo o irmão, Vanderlei foi dormir na noite de ontem sob o efeito de bebidas alcoólicas e esqueceu brasas na cozinha, já que a casa não possui energia elétrica, o que pode ter iniciado o incêndio.

Vanderlei foi encaminhado para o hospital de Dourados, com queimaduras graves em todo o corpo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Antônio João.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions