ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é resgatado pelos bombeiros após ficar 4 dias atolado em córrego

Mariana Rodrigues | 16/03/2016 13:56
Homem ficou atolado ao tentar atravessar o córrego. (Foto: Celso Daniel/JPNews)
Homem ficou atolado ao tentar atravessar o córrego. (Foto: Celso Daniel/JPNews)

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na manhã de hoje (16), um homem de aproximadamente 55 anos que ficou atolado às margens do Córrego da Onça, na BR-262 em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande, quando tentou atravessá-lo para ir para casa.

Segundo o site JP News, por volta das 11h o Corpo de Bombeiros recebeu a informação que uma pessoa estaria agonizando às margens do córrego. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima que estava com ambas as pernas atoladas, até a altura do joelhos, na areia do córrego.

Bastante debilitado, o homem disse que se chama Osvaldo, mora no Jardim Dourados e que para sobreviver bebia água do córrego.

Testemunhas que acionaram os bombeiros, disseram que chegaram a ver a vítima no local na noite de sexta-feira (11), e que a intensão dele era atravessar o córrego para pegar um atalho para chegar até sua casa.

A vítima foi resgatada e colocada na prancha de salvamento e encaminhada pelo Samu, para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimentos médicos necessários.

Até o momento em que a vítima foi levada para a unidade de saúde, nenhum familiar do homem havia ido procurá-la.

Nos siga no Google Notícias