A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/09/2011 06:35

Homem é sequestrado e tem carro incendiado em Três Lagoas

Francisco Júnior

Vítima teve prejuízo de R$ 25 mil

Carro ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)Carro ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)

Um homem de 34 anos foi sequestrado e teve seu carro incendiado na madrugada desta segunda-feira (12), em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Prisma pela avenida Raulpho Marques Leal no sentido saída para Campo Grande, quando foi abordada por um bandido armado. Ele anunciou o assalto e mandou o condutor seguir para a Vila Haro.

Conforme o boletim, durante o trajeto, o autor fez contato via celular com outra pessoa e que a encontrou posteriormente. Eles seguiram até a Rua Viçosa e lá havia um terceiro comparsa se juntou a dupla.

Conforme relato da vítima, o trio disse que queira apenas o carro e algumas mercadorias que estavam no interior do veículo. Após ameaçá-la de morte, os bandidos a colocaram dentro do porta-malas.

No registro consta que os assaltantes não conseguiram ligar o carro e passaram a agredir a vítima com socos e chutes. Eles acharam que o veículo tinha algum tipo de “segredo” para funcionar.

Em seguida, libertaram o homem e atearam fogo no Prisma. A vítima relatou que havia R$ 25 mil entre cheques e mercadorias.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as chamas já haviam destruído boa parte do carro.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions