A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/01/2012 12:30

Homem é sequestrado na Capital e abandonado 200 km depois, em Douradina

Francisco Júnior

Vítima ficou em porta-malas de veículo por cerca de 6 horas

Um homem de 36 anos foi sequestrado ao chegar em casa na dele, por volta da 0h30 desta terça-feira, no Jardim Colonial, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na entrada da residência quando dois homens armados chagaram no local e anunciaram o assalto. Em seguida, eles colocaram o rapaz no porta-malas do carro dele, um Honda Fit.

Após ficar 6 horas no compartimento do carro, a vítima foi abandonada pelos bandidos em uma estrada vicinal de Douradina, cerca de 200 quilômetros da Capital. Eles fugiram levando o veículo.

A vítima andou por vários minutos e encontrou um sitiante que emprestou o celular para que chamasse a Polícia. A ocorrência foi atendida por policiais militares de Rio Brilhante, que levaram o rapaz para a delegacia da cidade.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions