A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

31/01/2012 12:30

Homem é sequestrado na Capital e abandonado 200 km depois, em Douradina

Francisco Júnior

Vítima ficou em porta-malas de veículo por cerca de 6 horas

Um homem de 36 anos foi sequestrado ao chegar em casa na dele, por volta da 0h30 desta terça-feira, no Jardim Colonial, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na entrada da residência quando dois homens armados chagaram no local e anunciaram o assalto. Em seguida, eles colocaram o rapaz no porta-malas do carro dele, um Honda Fit.

Após ficar 6 horas no compartimento do carro, a vítima foi abandonada pelos bandidos em uma estrada vicinal de Douradina, cerca de 200 quilômetros da Capital. Eles fugiram levando o veículo.

A vítima andou por vários minutos e encontrou um sitiante que emprestou o celular para que chamasse a Polícia. A ocorrência foi atendida por policiais militares de Rio Brilhante, que levaram o rapaz para a delegacia da cidade.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions