A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/09/2012 17:05

Homem é suspeito de estuprar filha de 13 anos em Sidrolândia

Nadyenka Castro

Na versão da menina, violência sexual acontece desde que ela tem 10 anos. Polícia Civil pediu prisão do pai na última sexta-feira

Homem é suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. O delegado Valmir de Moura Fé, pediu a prisão na última sexta-feira (21).

O caso foi denunciado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar, que foi alertado da situação pela escola onde a garota estuda.

A menina foi ouvida e confirmou a violência sexual. “Foi depoimento longo, com riqueza de detalhes”, diz o delegado. Ela fez exame de corpo de delito, que também confirmou o crime.

A garota mora com o pai e contou à Polícia que era violentada desde os 10 anos. Ela morou um tempo com a mãe e quando esta foi para o Paraguai, passou a viver com o suspeito.

Por conta da violência sexual, a menina está na casa de parentes e a mãe foi a Sidrolândia.

A prisão do suspeito foi pedida à Justiça na sexta-feira e, conforme o delegado, até o fim da tarde desta segunda-feira não havia resposta.

De acordo com Moura Fé, a prisão do suspeito é fundamental por conta da gravidade do caso, para oitiva de testemunhas e também para que ele possa apresentar a versão dele sobre as denúncias.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



NAO VANIA, VC ESTA ERRADA, O AMOR EXISTE SIM, E OS ENSINAMENTOS DE CRISTO TAMBÉM EXISTEM, OQ FALTA E A PENA DE MORTE, A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA MAS DEMORA MUITO, E PRECISO DAR UM EMPURRAOZINHO PARA A JUSTIÇA!
 
Leo zamban em 25/09/2012 12:46:35
Em qeu mundo nossos estamos vivendo gente, a chegar ao ponto de um propio Pai abusar sexualmente da sua propia filha.... Onde esta a conciência desse pai??? Hoje não esta dando pra confiar em masi ninguem.... Mais a justiça sera feita e ele vai pagar por fazer esse menina sofrer..
 
LILIAN TAVARES DAVALO em 25/09/2012 08:58:56
Como já disse, acabou tudo, não existe mais o amor, amor pregado por Jesus, não tem mais valor nenhum, creio que esses e outros nem sabe o que é o amor, olha não duvido de mais nada, é lamentável e desesperardor tudo que esta acontecendo.
 
Vânia Cáceres em 24/09/2012 05:57:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions