A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/08/2011 12:57

Homem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez em Corumbá

Viviane Oliveira

David Teófilo Dure, 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (7) na rua Sete de Setembro, no bairro Popular Velha em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz conhecido como “Buda” pilotava uma moto Honda Fan de cor preta, enquanto Tiago Da Silva Cuellar, 23 anos, conhecido como “Gamba” atirou.

Ainda conforme relatos policiais, David já havia sido vítima de tentativa de homicídio desta mesma dupla. Na ocasião ele levou um tiro na perna direita e um na região das nádegas.

A dupla fugiu, mas a Polícia localizou a moto e um capacete utilizado por eles. Após vistorias, foi constatado que a moto estava com o lacre rompido, placa levantada, e sem retrovisor. A motocicleta era utilizada para fazer assaltos.

A moto foi encaminhada para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions