ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem embriagado colide veículo em muro de comércio e foge a pé

Renata Volpe Haddad | 24/10/2016 10:50
Carro ficou no local do acidente e dono do comércio guardou o veículo a espera do proprietário. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
Carro ficou no local do acidente e dono do comércio guardou o veículo a espera do proprietário. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um motorista ainda não identificado, perdeu o controle do carro e acabou colidindo no muro de uma olaria, por volta das 22h50 de ontem (23), no bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande. Logo após a colisão, o homem que estava embriagado, fugiu do local.

Segundo informações do site Edição de Notícias, testemunhas relataram à polícia que ouviram um barulho e ao saírem na rua, viram o acidente. Ele seguia com um Fiat Uno pela rua Pedro Aragão de Souza quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma olaria.

O homem estava acompanhado de uma mulher e logo após a colisão, saíram do carro e fugiram a pé. Para as testemunhas, os dois estavam visivelmente embriagados.

O dono da olaria guardou o veículo no pátio da empresa e contou que vai esperar o proprietário do mesmo se apresentar e retirá-lo do local.

Nos siga no Google Notícias