A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/10/2016 10:50

Homem embriagado colide veículo em muro de comércio e foge a pé

Renata Volpe Haddad
Carro ficou no local do acidente e dono do comércio guardou o veículo a espera do proprietário. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Carro ficou no local do acidente e dono do comércio guardou o veículo a espera do proprietário. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um motorista ainda não identificado, perdeu o controle do carro e acabou colidindo no muro de uma olaria, por volta das 22h50 de ontem (23), no bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande. Logo após a colisão, o homem que estava embriagado, fugiu do local.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Segundo informações do site Edição de Notícias, testemunhas relataram à polícia que ouviram um barulho e ao saírem na rua, viram o acidente. Ele seguia com um Fiat Uno pela rua Pedro Aragão de Souza quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma olaria.

O homem estava acompanhado de uma mulher e logo após a colisão, saíram do carro e fugiram a pé. Para as testemunhas, os dois estavam visivelmente embriagados.

O dono da olaria guardou o veículo no pátio da empresa e contou que vai esperar o proprietário do mesmo se apresentar e retirá-lo do local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions