ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem embriagado fica em estado grave ao ser atropelado em avenida

Alan Diógenes | 12/07/2014 20:50
O homem aparentava estar embriagado quando atravessou a rua. (Foto: A Gazeta News)
O homem aparentava estar embriagado quando atravessou a rua. (Foto: A Gazeta News)

Josuel de Souza Rodrigues dos Santos, de 38 anos, ficou ferido após ser atropelado por um veículo, por volta de 14h20min, deste sábado (12), na avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site A Gazeta News, Santos foi atingido na avenida pelo veículo VW Gol de cor verde, placas de Rondonópolis (MT), que segundo testemunha era conduzido possivelmente por um adolescente, de 17 anos, que não parou para prestar socorro a vítima e fugiu do local. A testemunha informou também que Santos estava em visível estado de embriagues e dançando no meio da via.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram os primeiros atendimentos na vítima que ficou com ferimentos graves  e em seguida o transportaram para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o boletim de ocorrência para realizar buscas na tentativa de localizar o veículo.

Nos siga no Google Notícias