A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/09/2015 18:35

Homem embriagado morre atropelado por veículo após se deitar no chão

Alan Diógenes

Júlio dos Santos Silva, 29 anos, morreu atropelado na noite de ontem (18), em Iguatemi, a 451 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas disseram que ele se deitou na via, embriagado. A polícia investiga o caso. 

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para um atropelamento de pedestre na Presidente Vargas. Ao chegarem no local, o Pronto Atendimento Municipal foi chamado e constatou a morte do rapaz. O lugar foi isolado e a perícia foi acionada.

Segundo o registro, testemunhas disseram que a vítima estaria embriagada, e havia se deitado na via, próximo a guia do canteiro central, local de pouca visibilidade, quando um veículo de cor escura, que a testemunha não soube identificar a marca e modelo, atropelou o homem.

 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



TOMARA QUE NÃO ACHEM O COITADO DO CARRO E O MOTORISTA QUE ATROPELOU. SE NÃO ELE VAI SOFRER TANTAS PENALIDADES, TUDO POR CAUSA DE UM MALUCO.
 
LUCIANO MARQUES em 21/09/2015 09:35:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions