ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem encontra "suposto amante" em casa e agride mulher com bebê

Antonio Marques | 26/12/2015 16:26

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante no início desta tarde em Batayporã, a 311 km da Capital, depois de ser pego agredindo a mulher no meio da rua, na região central da cidade. A agressão teria começado depois que o marido surpreendeu o “suposto amante” saindo de sua residência.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, a polícia foi acionada para conter uma briga de casal no meio da rua, próximo à prefeitura da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem Beatriz Gonçalves Pedroso, 19 anos, com sangramento do supercílio direito. Ela segurava um bebê de oito meses no colo e discutia com o marido Daniel Neves Gonçalves.

Beatriz Pedroso contou aos policiais que o sangramento no rosto foi devido a um empurrão do marido, que a fez cair. Diante dos fatos, os policiais conduziram a jovem ao hospital e o agressor foi levado para a delegacia de polícia civil.

Depois de medicada, a vítima disse aos policiais que Daniel Gonçalves a agrediu com uma pedrada e socos, além de arrastá-la pelo chão. Ainda teria a ameaçada de morte colocando uma faca no pescoço. A polícia constatou escoriações no pescoço “causados por unhas”. Os policiais apreenderam uma faca no local, que pode ter sido usada pelo autor da agressão.

Aos policiais, o agressor justificou que a briga teria ocorrida em razão da mulher estar lhe “traindo” e que ao chegar em casa neste sábado “surpreendeu o suposto amante saindo de dentro da residência”, relatou Daniel Neves Gonçalves na delegacia.

O caso foi registrado pelo delegado Luiz Quirino Antunes Gago como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e o agressor foi preso e vai ser enquadrado na lei Maria da Penha.

Nos siga no Google Notícias