ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem encontrado espancado em rodovia está em estado grave em Dourados

Elci Holsback e Fernanda Yafusso | 09/12/2016 20:34

Por volta das 05h de ontem (8) Claudinei Andrade Batista, 29, foi encontrado caído no acostamento da pista perto da base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), entre Batayporã e Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem foi encontrado pelo irmão, desmaiado e com vários ferimentos pelo corpo. Levado até o Hospital Regional, o laudo médico apontou que a vítima sofreu traumatismo craniano.

Na noite anterior, Claudinei saiu de casa sem que sua mãe, com quem ele mora, percebesse. De acordo com o irmão, há três meses o jovem precisou ser afastado do emprego em um frigorífico devido problemas emocionais, mas que Claudinei não tem desentendimento com ninguém e sai pouco de casa.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital Vida, em Dourados, onde está internado na UTI em estado grave. Ele está entubado e com sinais vitais instáveis, conforme a coordenadoria do hospital.

A autoria do crime ainda é investigada pela Polícia Civil, sendo que o autor não foi localizado. O caso é apurado pela DP (Delegacia de Polícia Civil) de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias