A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

25/04/2015 17:06

Homem encontrado morto é identificado e autor do crime é preso

Michel Faustino

A Policia Cívil identificou o homem encontrado morto na madrugada deste sábado (25) na Rua Estevão Alves Corrêa, no bairro Alto, em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital. M.C. L, de 35 anos, foi assassinado com uma facada no peito. O autor do crime foi preso.

Segundo a polícia, às investigações apontaram que A.S, vulgo “Paraguaio”, de 47 anos, seria o autor do crime. Ao ser questionado, o mesmo confessou que havia cometido o crime e apontou onde estava escondido a arma do crime.
Paraguaio relatou que estava em uma bar, na Avenida Pantaneta, Centro de Aquidauana, junto ao seu irmão, momento em que a vítima apareceu.

Segundo ele, a vítima passou a agredi-lo verbalmente e após ele e o irmão se retirar do bar foi seguido até a Rua Estevão Alves Corrêa onde, segundo ele, teria sido agredido com tapas no rosto. Diante das agressões, o autor revidou contra a vítima desferindo um único golpe de faca em seu peito.

Paraguaio foi preso em flagrante e apresentado junto com os objetos apreendidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Homem é encontrado morto sem identificação e bicicleta é única pista
O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da madrugada deste sábado (25) para socorrer uma pessoa que estava caída na rua Estevão Alves Corrêa, no B...
Durante banho de sol, detentos serram grades e fogem de delegacia
Utilizando uma serra, três detentos abriram duas barras de ferro da Delegacia de Policia de Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions