A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/08/2012 18:31

Homem encontrado morto em Anastácio era piloto e estava de férias

Elverson Cardozo

Marco Antonio Leão Ramos, de 40 anos foi encontrado com uma perfuração no olho esquerdo, no banco de carona da Hillux que conduzia

Polícia Civil suspeita que o piloto Marco Antonio tenha reagido a um assalto. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia Civil suspeita que o piloto Marco Antonio tenha reagido a um assalto. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O homem encontrado morto ontem (1) à noite, em Anastácio, era piloto da TAM e comandante de aeronaves. Marco Antonio Leão Ramos, de 40 anos foi encontrado com uma perfuração no olho esquerdo, no banco de carona da Hillux que conduzia. A Polícia Civil suspeita que ele tenha reagido a um assalto.

O crime aconteceu por volta das 22h40, em uma rua paralela à BR-262, no Jardim Independência. Marco, que trabalhava em Minas Gerais, estava no primeiro dia férias e resolveu levar a família para o Pantanal, como nos anos anteriores.

Segundo a Polícia Civil, o piloto chegou à tarde e estava hospedado com os pais no hotel Spumoni, centro da cidade.

Acompanhado do pai, ele deixou o local e foi até um posto de combustíveis comprar gasolina para abastecer os barcos que rebocou na Hillux até Anastácio, mas ao chegar ao estabelecimento foi informado de que não era possível realizar o pagamento com cartão de crédito.

Hillux foi encontrada em uma rua paralela à BR-262, no Jardim Independência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Hillux foi encontrada em uma rua paralela à BR-262, no Jardim Independência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Marcos, então, resolveu voltar sozinho para o hotel, onde pretendia buscar uma folha de cheque, mas foi assassinado no caminho. A bala atravessou a cabeça da vítima e perfurou o vidro traseiro da porta da caminhonente.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Mario Donizete Ferraz, os pertences da vítima foram encontrados intactos dentro do veículo, o que afasta a possibilidade de latrocínio.

Mario Donizete informou ainda que os trabalhos de investigação começaram nesta quinta-feira (2), mas até agora não há suspeitos, mas imagens de uma câmera de segurança mostram a caminhonete do piloto sendo “escoltada” por outro veículo. A polícia acredita que Marco Antonio foi abordado e assassinado por uma dupla.

Homem é morto com tiro no olho em Anastácio
Um homem de 40 anos foi morto com um tiro no olho por volta das 22h40 de ontem, em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.De acor...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Quanto mais a Policia prende, mais Bandidos apareçe, meu DEUS que barbaridade é isso ? to acreditando que precisa mudar esse "Código Penal" nosso viu? prisão PERPÉTUA é o que precisa, bem faz a Policia, atira, depois pergunta....
 
Antonio Ferreira Filho em 03/08/2012 10:45:16
Concordo com o meu chará Antonio Ferreira de que o Código Penal precisa ser revisado, prisão perpétua? não sei talvez mas, dizer que a polícia atira e depois pergunta, isso não é uma verdade. Ei chará não podemos deixar que fatos isolados nos tornem injustos com os profissionais que dão a vida, se preciso for, em defesa da sociedade.
 
Antonio Edson em 03/08/2012 02:59:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions