ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem encontrado morto em Anastácio era piloto e estava de férias

Elverson Cardozo | 02/08/2012 18:31

Marco Antonio Leão Ramos, de 40 anos foi encontrado com uma perfuração no olho esquerdo, no banco de carona da Hillux que conduzia

Polícia Civil suspeita que o piloto Marco Antonio tenha reagido a um assalto. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia Civil suspeita que o piloto Marco Antonio tenha reagido a um assalto. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O homem encontrado morto ontem (1) à noite, em Anastácio, era piloto da TAM e comandante de aeronaves. Marco Antonio Leão Ramos, de 40 anos foi encontrado com uma perfuração no olho esquerdo, no banco de carona da Hillux que conduzia. A Polícia Civil suspeita que ele tenha reagido a um assalto.

O crime aconteceu por volta das 22h40, em uma rua paralela à BR-262, no Jardim Independência. Marco, que trabalhava em Minas Gerais, estava no primeiro dia férias e resolveu levar a família para o Pantanal, como nos anos anteriores.

Segundo a Polícia Civil, o piloto chegou à tarde e estava hospedado com os pais no hotel Spumoni, centro da cidade.

Acompanhado do pai, ele deixou o local e foi até um posto de combustíveis comprar gasolina para abastecer os barcos que rebocou na Hillux até Anastácio, mas ao chegar ao estabelecimento foi informado de que não era possível realizar o pagamento com cartão de crédito.

Hillux foi encontrada em uma rua paralela à BR-262, no Jardim Independência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Hillux foi encontrada em uma rua paralela à BR-262, no Jardim Independência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Marcos, então, resolveu voltar sozinho para o hotel, onde pretendia buscar uma folha de cheque, mas foi assassinado no caminho. A bala atravessou a cabeça da vítima e perfurou o vidro traseiro da porta da caminhonente.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Mario Donizete Ferraz, os pertences da vítima foram encontrados intactos dentro do veículo, o que afasta a possibilidade de latrocínio.

Mario Donizete informou ainda que os trabalhos de investigação começaram nesta quinta-feira (2), mas até agora não há suspeitos, mas imagens de uma câmera de segurança mostram a caminhonete do piloto sendo “escoltada” por outro veículo. A polícia acredita que Marco Antonio foi abordado e assassinado por uma dupla.

Nos siga no Google Notícias