A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

02/07/2013 13:09

Homem encontrado morto em Aquidauana foi assassinado pelo enteado

Nadyenka Castro

O homem encontrado morto em Aquidauana na manhã do último domingo (30 de junho) foi assassinado pelo enteado, com ajuda da mãe e do ex-companheiro dela.

O corpo de Marcos Aurélio Rocha Fernandes, 36 anos, foi encontrado às margens da MS-345, entre Aquidauana e a aldeia Limão Verde. Ele foi degolado e teve parte do corpo queimado.

Marcos não portava documentos pessoais e foi identificado na manhã dessa segunda-feira. Logo depois, os policiais civis esclareceram o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos foi morto pelo enteado Max Correa de Jesus, 18 anos, por vingança. Ele havia visto a mãe, Célia Correa de Oliveira, 39 anos, ser agredida várias vezes pelo padrasto e no fim de semana ‘deu uma gravata’ em Marcos, imobilizando-o. Em seguida, desferiu as facadas.

Com o marido já morto, Célia ligou para o ex-companheiro, Fernando Geraldo de Lima, 47 anos, que é taxista, e pediu ajuda para desovar o cadáver. Os três foram até a MS-345, a cinco quilômetros da área urbana de Aquidauana, e lá jogaram o corpo.

Célia ainda jogou álcool no cadáver e Max, com o isqueiro emprestado de Fernando, ateou fogo. Os três foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Mãe e filho foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e Fernando por ocultação de cadáver. Contra a vítima havia várias denúncias de violência doméstica.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions