A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/11/2016 09:26

Homem encontrado morto esfaqueado era militar da reserva da Marinha

Viviane Oliveira
Evaldo foi encontrado morto pelo irmão. (Foto: reprodução/Facebook) Evaldo foi encontrado morto pelo irmão. (Foto: reprodução/Facebook)

Era militar da reserva da Marinha, Evaldo Pereira, 59 anos, o homem encontrado morto, com golpes de faca no pescoço, na tarde de sábado (19), na Rua Tenente Melquíades, no Centro América, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é encontrado morto pelo irmão com duas facadas no pescoço
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa

Segundo o site Diário Corumbaense, uma vizinha contou que na noite de sexta-feira bebia junto com a vítima e percebeu que toda hora Evaldo recebia ligação no celular.

Irritado com a situação, Evaldo disse que iria colocar o carro para dentro e dormir em seguida. Na manhã de sábado, a mulher estranhou o fato de o veículo ainda estar ao lado de fora e tentou contato com o militar, mas não conseguiu.

Mais tarde, o irmão da vítima foi até a casa e encontrou o portão trancado. Ele, então, pediu ajuda para um vizinho que pulou e abriu a fechadura por dentro. Quando entrou na casa, o irmão encontrou Evaldo todo ensanguentado caído ao lado da cama.

As policias militar e civil foram acionadas e durante os trabalhos encontraram uma faca com sangue, enrolada em uma camiseta da vitima. Ainda não há informação sobre o suspeito e muito menos sobre o motivo do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions