ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem encontrado morto esfaqueado era militar da reserva da Marinha

Viviane Oliveira | 20/11/2016 09:26
Evaldo foi encontrado morto pelo irmão. (Foto: reprodução/Facebook)
Evaldo foi encontrado morto pelo irmão. (Foto: reprodução/Facebook)

Era militar da reserva da Marinha, Evaldo Pereira, 59 anos, o homem encontrado morto, com golpes de faca no pescoço, na tarde de sábado (19), na Rua Tenente Melquíades, no Centro América, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Diário Corumbaense, uma vizinha contou que na noite de sexta-feira bebia junto com a vítima e percebeu que toda hora Evaldo recebia ligação no celular.

Irritado com a situação, Evaldo disse que iria colocar o carro para dentro e dormir em seguida. Na manhã de sábado, a mulher estranhou o fato de o veículo ainda estar ao lado de fora e tentou contato com o militar, mas não conseguiu.

Mais tarde, o irmão da vítima foi até a casa e encontrou o portão trancado. Ele, então, pediu ajuda para um vizinho que pulou e abriu a fechadura por dentro. Quando entrou na casa, o irmão encontrou Evaldo todo ensanguentado caído ao lado da cama.

As policias militar e civil foram acionadas e durante os trabalhos encontraram uma faca com sangue, enrolada em uma camiseta da vitima. Ainda não há informação sobre o suspeito e muito menos sobre o motivo do crime.

Nos siga no Google Notícias