A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

28/08/2015 15:19

Homem encontrado morto tinha 38 anos e morreu de causas naturais

Adriano Fernandes e Filipe Prado, enviado especial a Antonio João
Ademílson Dornelas Afonso, tinha 38 anos, morreu de causas naturais conforme constatou a pericia.(Foto: Marcos Ermínio)Ademílson Dornelas Afonso, tinha 38 anos, morreu de causas naturais conforme constatou a pericia.(Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado o corpo encontrado às margens da MS-384, em Antônio João, a 279 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Policia Civil, Ademílson Dornelas Afonso tinha 38 anos e morreu de causas naturais. A constatação é da perícia.

Veja Mais
Moradores acionam a polícia ao encontrar corpo de homem às margens da MS-384
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção

O rapaz foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) por moradores que caminhavam pelo local e acionaram agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A suspeita inicial, era mesmo de que o homem tivesse morrido de causa naturais, porque o corpo não tinha sinais de violência. O cadáver foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) de Ponta Porã.

A localização do corpo deu início a uma nova onda de boatos na cidade, que vive o clima tenso entre índios e produtores rurais. Nas redes sociais e Whatsapp, grupos apontavam que o homem tinha sido queimado e era vítima dos índios. 

Moradores acionam a polícia ao encontrar corpo de homem às margens da MS-384
O corpo de um homem com idade entre 30 e 40 anos, foi encontrado às margens da MS-384, em Antônio João - distante 279 km de Campo Grande. Moradores d...
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions