A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/12/2014 17:56

Homem encontrado no Taquari estava bêbado e foi alertado para não entrar na água

Michel Faustino

O carvoeiro, identificado apenas como “Gaucho”, encontrado morto boiando às margens do Rio Taquari, na tarde deste domingo (28), estava bêbado e havia sido alertado para não entrar na água. Ele estava desaparecido há 4 dias e foi encontrado na zona rural de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com informações do administrador da pousada, a vítima estava hospedada no local a pedido de seu patrão. Uma testemunha teria o alertado para não ir próximo ao rio, pois ele estava com uma garrafa de bebida alcoólica e possivelmente embriagado. “Gaúcho” teria respondido a testemunha que sabia nadar e partiu rumo as margens do rio, momento depois, foi encontrado apenas sua camiseta, bermuda, dinheiro, uma faca e cigarros.

O corpo foi encontrado por volta de 13h15, no rio e levado para Coxim, onde será submetido a exame necroscópico, com fim de identificar a causa da morte, segundo o jornal Coxim Agora. Militares do Corpo de Bombeiros, Peritos do Núcleo Regional de Pericia de Coxim e uma empresa funerária fizeram a remoção do corpo.

Outros casos - Em apenas três dias militares do Corpo de Bombeiros de Coxim registraram dois afogamentos, um na última quarta-feira (24) no rio Coxim e outro neste sábado (27), na zona rural de São Gabriel do Oeste.

Uma equipe do 5º SGB (Sub grupamento de Bombeiros) de Coxim iniciaram as buscas na manhã deste domingo (28) por um jovem identificado possivelmente como Douglas, com idade entre 20 e 23 anos, que desapareceu nas águas do rio Coxim, por volta de 17h30min deste sábado (27), na fazenda Pontal, na região do Areado, na zona rural de São Gabriel do Oeste.

Conforme informações apuradas pelo portal Coxim Agora, o jovem estaria se banhando na foz do rio Novo e num momento de descuido foi levado pela correnteza e desapareceu nas águas do rio Coxim.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions