A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

04/08/2011 14:10

Homem entra em lan house mata um, fere outro e foge em Dourados

Paula Maciulevicius

Autor dos disparos arrancou o fio do telefone para atendente não chamar Polícia

Um homem matou um rapaz e deixou outro ferido em uma lan house, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros da Capital, por volta das 12h30 desta quinta-feira.

Moacir Santana Ximenes, de 34 anos, levou três tiros, dois no ombro e um no peito e morreu na hora. O colega, Giovani Menezes também levou dois tiros, foi socorrido e levado ao hospital em estado grave.

Segundo o site Dourados Agora, uma testemunha disse à Polícia que as vítimas chegaram juntas, em uma motocicleta. Uma delas locou um computador, começou a jogar ao mesmo tempo que conversava com o colega, o atirador entrou na lan house.

Com uma arma na mão, ele arrancou o fio do telefone da mão da atendente, para impedir que ela ligasse para a Polícia e atirou. O rapaz, que aparentemente tem em torno de 20 anos, fugiu numa bicicleta.

A Polícia está em rondas pela região, para tentar localizar o autor dos disparos.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



Uma barbárie, com certeza o crime foi encomendado. O mundo está perdido ,na minha época quando eu usava as lan houses para jogar tíbia com meus amigos, ou mesmo olhar videos no youtube.. E mesmo hoje, com muito mais tecnologia e com um fluxo menor de pessoas por haverem mais computadores em casa, nunca fomos surpreendidos por animais capaz de tais atrocidades.
 
Flavio Gabriel em 04/08/2011 03:11:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions