A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/01/2015 20:30

Homem envolvido em acidente na BR é transferido em estado grave para Santa Casa

Daniel Machado

O casal envolvido em um acidente de automóvel na BR-060 no início da noite desta quinta-feira (29) foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do Hospital de Sidrolândia para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

O homem, Idelfonso Barros Loureiro, de 66 anos, está em estado grave, inconsciente e desorientado, com sangramento abdominal e fratura na perna esquerda e ficará no setor de emergência da Santa Casa.

A mulher, Maria Carmem Azevedo Ramos, de 54 anos, não apresenta nenhuma fratura ou traumatismo e seu quadro clínico é estável.

No acidente, ocorrido por volta das 17h30 na BR-060, altura de Sidrolândia, o casal estava em um Ford KA de Campo Grande sentido Sidrolândia, quando foi repentinamente atingido pelo Volkswagen Voyage, no sentido oposto, cujo motorista realizava a curva e perdeu o controle, aquaplanando o veículo e invadindo a pista contrária, colidindo com o carro do casal e morrendo na hora.

O nome da vítima fatal ainda não foi divulgado.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions