ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem envolvido em assalto e estupro é preso e polícia procura comparsa

Helio de Freitas, de Dourados | 25/03/2015 08:52
Matheus Andrade Alves foi preso ontem à noite em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Matheus Andrade Alves foi preso ontem à noite em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Matheus Andrade Alves, 23, foi preso ontem à noite em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de participar de assalto em uma residência na madrugada do mesmo dia em que a vítima, uma jovem de 19 anos, foi estuprada. Morador no Jardim Rasselen, região sul da cidade, Matheus apontou o comparsa, já identificado pela polícia e que está com prisão decretada pela Justiça.

O acusado foi preso durante ação conjunta entre policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, responsável pela área onde ocorreu o crime, a Vila São Brás, região leste da cidade.

Segundo a polícia, Matheus e o comparsa, Lucas Conceição Fernandes, 21, morador no mesmo bairro onde ocorreu o crime, invadiram a casa da jovem de 19 anos e enquanto o primeiro procurava objetos de valor para roubar o outro estuprou a moradora, ameaçando-a com uma faca.

Os dois fugiram do local com vários produtos roubados, mas retornaram ao local algum tempo depois e Matheus teria também estuprado a moradora. O caso só foi denunciado à Polícia Civil na manhã de ontem. Duas equipes começaram a investigar os suspeitos e chegaram a Matheus Alves. O outro acusado, Lucas Fernandes, ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias