A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/03/2015 08:52

Homem envolvido em assalto e estupro é preso e polícia procura comparsa

Helio de Freitas, de Dourados
Matheus Andrade Alves foi preso ontem à noite em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Matheus Andrade Alves foi preso ontem à noite em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Matheus Andrade Alves, 23, foi preso ontem à noite em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de participar de assalto em uma residência na madrugada do mesmo dia em que a vítima, uma jovem de 19 anos, foi estuprada. Morador no Jardim Rasselen, região sul da cidade, Matheus apontou o comparsa, já identificado pela polícia e que está com prisão decretada pela Justiça.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

O acusado foi preso durante ação conjunta entre policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, responsável pela área onde ocorreu o crime, a Vila São Brás, região leste da cidade.

Segundo a polícia, Matheus e o comparsa, Lucas Conceição Fernandes, 21, morador no mesmo bairro onde ocorreu o crime, invadiram a casa da jovem de 19 anos e enquanto o primeiro procurava objetos de valor para roubar o outro estuprou a moradora, ameaçando-a com uma faca.

Os dois fugiram do local com vários produtos roubados, mas retornaram ao local algum tempo depois e Matheus teria também estuprado a moradora. O caso só foi denunciado à Polícia Civil na manhã de ontem. Duas equipes começaram a investigar os suspeitos e chegaram a Matheus Alves. O outro acusado, Lucas Fernandes, ainda não foi localizado.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions