A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/07/2011 17:43

Homem esfaqueado em Dourados no domingo morre no Hospital da Vida

Paula Maciulevicius

Vítima foi atingida por oito golpes

Morreu na tarde de hoje, no Hospital da Vida, o homem atingido por vários golpes de faca na noite de domingo, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros da Capital.

Segundo o site Dourados News, Claudionor Nunes de Barros foi esfaqueado com oito golpes por dois homens desconhecidos, que invadiram a casa da vítima, na Vila Cachoeirinha.

Caso - De acordo com a Polícia Civil, um dos acusados usava boné e blusa laranja e o comparsa, blusa branca. Eles empurraram a vítima no chão, efetuaram os golpes e em seguida fugiram.

Claudionor foi levado ao Hospital em estado grave ainda no domingo, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local apreendendo duas facas quebradas.

Até o momento, não há informações acerca do motivo do crime, bem como a identificação dos autores.

Rapaz é esfaqueado várias vezes por dois homens em Dourados
Vítima foi encaminhada para o hospital em estado graveClaudionor Nunes de Barros, de 32 anos, foi encaminhado ao hospital Vida de Dourados em estado...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



Este hospital tem que trocar de nome, pois o nome atual não corresponde a realidade, que tal hospital da morte. É o nome que mais se aproxima da realidade, todos que entram lá em estado que inspira cuidados saem de la mortos.
 
gloria aparecida em 27/07/2011 07:42:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions