A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

27/07/2011 17:43

Homem esfaqueado em Dourados no domingo morre no Hospital da Vida

Paula Maciulevicius

Vítima foi atingida por oito golpes

Morreu na tarde de hoje, no Hospital da Vida, o homem atingido por vários golpes de faca na noite de domingo, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros da Capital.

Segundo o site Dourados News, Claudionor Nunes de Barros foi esfaqueado com oito golpes por dois homens desconhecidos, que invadiram a casa da vítima, na Vila Cachoeirinha.

Caso - De acordo com a Polícia Civil, um dos acusados usava boné e blusa laranja e o comparsa, blusa branca. Eles empurraram a vítima no chão, efetuaram os golpes e em seguida fugiram.

Claudionor foi levado ao Hospital em estado grave ainda no domingo, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local apreendendo duas facas quebradas.

Até o momento, não há informações acerca do motivo do crime, bem como a identificação dos autores.

Rapaz é esfaqueado várias vezes por dois homens em Dourados
Vítima foi encaminhada para o hospital em estado graveClaudionor Nunes de Barros, de 32 anos, foi encaminhado ao hospital Vida de Dourados em estado...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



Este hospital tem que trocar de nome, pois o nome atual não corresponde a realidade, que tal hospital da morte. É o nome que mais se aproxima da realidade, todos que entram lá em estado que inspira cuidados saem de la mortos.
 
gloria aparecida em 27/07/2011 07:42:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions