A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/05/2012 16:10

Homem esfaqueia irmã após ser acusado de abuso sexual em Caarapó

Fabiano Arruda

Um homem de 27 anos feriu com golpes de faca a irmã de 23 durante comemoração de aniversário em família no município de Caarapó, distante cerca de 280 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

As agressões ocorreram ontem após a enteada dele, de oito anos, revelar, durante a festa, que o padrasto abusava sexualmente dela há três dias. A menina

detalhou que era tocada pelo homem enquanto dormia.

Logo em seguida a irmã também contou que o homem abusou dela há oito anos, mas que nunca relatou por medo de represálias.

Irritado com as acusações, ele utilizou uma faca de cozinha para golpear a irmã na perna esquerda, no entanto, também foi agredido pela jovem com uma facada no braço.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e prenderam o acusado, pois, além das agressões, constataram que o acusado tinha mandado de prisão em aberto.

Aos PMs, a menina reafirmou que era abusada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que abriu inquérito para apurar o caso. (Com informações do Caarapó News)

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions