A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/05/2015 10:07

Homem esfaqueia outro após recusar sexo e levar pauladas

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após esfaquear outro, 36, em um bar na noite de ontem (27), na Avenida Goias, no Centro de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. O motivo do crime foi por vingança. Em depoimento, o agressor relatou que no começo da semana foi agredido a pauladas porque recusou fazer sexo com a vítima.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que os dois envolvidos na briga, que terão os nomes preservados, estavam no local, quando o agressor pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas.

O homem foi levado ao hospital, onde informou a policiais militares que havia sido esfaqueado por um parente de uma pastora da cidade, que foi procurada e passou a identificação do agressor. O autor foi localizado pela PM na Rua Londrina. A faca utilizada na tentativa de homicídio também foi localizada.

Ele confessou o crime e disse que tentou matar o homem, porque no começo da semana foi agredido a pauladas por recusar a fazer “sexo na marra” com a vítima. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions