A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/12/2014 08:19

Homem esfaqueia primo ao presenciar traição da esposa

Luciana Brazil
Dirso é levado para hospital com dois ferimentos de faca. (Foto: 94 FM Dourados)Dirso é levado para hospital com dois ferimentos de faca. (Foto: 94 FM Dourados)

Um homem de 26 anos foi esfaqueado na tarde de ontem (11), na aldeia Bororó, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com a mulher do primo. Dirso Quevedo foi encaminhado ao hospital com dois ferimentos no braço.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com o site 94 FM Dourados, Arnaldo Ribeiro, 38 anos, descobriu que a mulher estava há 40 dias se encontrado com o primo, Dirso. O caso teria começado quando Arnaldo foi trabalhar em um canteiro de obras. Por duas vezes, ele flagrou a mulher entrando no motel com o amante.

Arnaldo pediu que a esposa se decidisse por um deles, mas ela afirmou que se interessava pelos dois.

Ontem, Dirso foi até a casa do casal e enquanto o trio bebia, mulher e amante trocavam carícias na frente de Arnaldo. Ele chegou a pedir que aquilo não acontecesse na sua frente, mas não foi ouvido.

Inconformado com a cena, o marido atacou Dirso com dois golpes de faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Arnaldo foi detido pela Força Nacional e foi encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. Ele já tinha cumprido pena por tentativa de estupro e teria deixado a cadeia há alguns meses, segundo informações do site Dourados Agora.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



Quem será que é o mais safado e sem vergonha nesse caso heim? Deveriam prender os três, pelo menos pra dar um susto.
 
Mariana Carvalho em 15/01/2015 13:33:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions