ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem esfaqueia primo ao presenciar traição da esposa

Luciana Brazil | 12/12/2014 08:19
Dirso é levado para hospital com dois ferimentos de faca. (Foto: 94 FM Dourados)
Dirso é levado para hospital com dois ferimentos de faca. (Foto: 94 FM Dourados)

Um homem de 26 anos foi esfaqueado na tarde de ontem (11), na aldeia Bororó, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com a mulher do primo. Dirso Quevedo foi encaminhado ao hospital com dois ferimentos no braço.

De acordo com o site 94 FM Dourados, Arnaldo Ribeiro, 38 anos, descobriu que a mulher estava há 40 dias se encontrado com o primo, Dirso. O caso teria começado quando Arnaldo foi trabalhar em um canteiro de obras. Por duas vezes, ele flagrou a mulher entrando no motel com o amante.

Arnaldo pediu que a esposa se decidisse por um deles, mas ela afirmou que se interessava pelos dois.

Ontem, Dirso foi até a casa do casal e enquanto o trio bebia, mulher e amante trocavam carícias na frente de Arnaldo. Ele chegou a pedir que aquilo não acontecesse na sua frente, mas não foi ouvido.

Inconformado com a cena, o marido atacou Dirso com dois golpes de faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Arnaldo foi detido pela Força Nacional e foi encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. Ele já tinha cumprido pena por tentativa de estupro e teria deixado a cadeia há alguns meses, segundo informações do site Dourados Agora.

Nos siga no Google Notícias