A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

08/09/2015 23:36

Homem está em estado grave na Santa Casa após disparo acidental de espingarda

Alan Diógenes
O acidente aconteceu após disparo acidental de espingarda. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)O acidente aconteceu após disparo acidental de espingarda. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Um trabalhador rural de 51 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo, no início de ontem (7), numa fazenda localizada na região do Mané Manco, zona rural de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

Conforme o site Edição de Notícias, com uma perfuração na região do abdômen, José Norberto Pagnan foi socorrido pelo caseiro da fazenda e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar foi acionado.

Aos policiais a vítima relatou que estava andando de moto pela fazenda com sua espingarda adaptada para calibre 22 em uma das mãos. Ao parar a motocicleta, Pagnam apoiou a arma com a coronha virada para o chão, momento em que a mesma disparou acidentalmente e o tiro atingiu seu abdômen, próximo ao umbigo.

Ao tomar conhecimento do caso, uma equipe do S.I.G. (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil foi até fazenda e localizou a arma em um barracão. A espingarda foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

Devido à gravidade de seu estado de saúde, Pagnam precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions