A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/08/2014 07:11

Homem fere outro a facadas, foge, volta para ver vítima e é espancado

Aliny Mary Dias

Dois homens ficaram feridos no fim da noite de ontem (12) depois de uma confusão ocorrida perto da rodoviária de Aquidauana, distante 135 quilômetros da Capital. Um deles foi ferido a facadas e o outro, suspeito de ser o responsável pelos golpes, acabou espancado por um grupo de pessoas que estavam na região.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

Segundo o registro policial, Nelson do Canto Junior e João Francisco da Silva, ambos de 32 anos, deram início a uma discussão enquanto bebiam. Durante a briga, João usou uma facada para agredir Nelson que teve ferimentos no tórax.

Após o crime, João fugiu, mas voltou pouco tempo depois, sem a faca usada na agressão. Revoltados, moradores que estavam no local acabaram espancando o homem, que ficou inconsciente e precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

João e Nelson foram encaminhados para o pronto-socorro da cidade e Nelson continua internado. João passou por atendimento médico e foi detido até a delegacia da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil de Aquidauana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions