ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem fica em coma após acidente com motorista bêbado e sem CNH

Viviane Oliveira | 10/08/2015 08:45
Segundo a Polícia Militar, Rumeniguem dirigia sob efeito de álcool. (Foto: Tl Notícias)
Segundo a Polícia Militar, Rumeniguem dirigia sob efeito de álcool. (Foto: Tl Notícias)

Bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Rumeniguem Souza Vieira da Silva, 23 anos, causou acidente grave neste domingo (9), na Rua Protazio Garcia, no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, Martinho Garito, 54 anos, e Luiz Henrique da Silva Garito, 23, tiveram traumatismo craniano.

Conforme boletim de ocorrência, Martinho seguia em uma Kombi pela preferencial no sentido Bairro Santa Terezinha e tinha como passageiro Luiz Henrique, quando no cruzamento com a Rua Santa Rita foi colhido por um Fiat Uno conduzido por Rumeniguem.

Ainda de acordo com registro policial, o condutor do Uno ignorou a sinalização de parada obrigatória e colidiu a parte frontal do carro na direita do veículo Kombi, que com o impacto da pancada tombou. Rumeniguem, que estava em alta velocidade, só parou após colidir contra o muro de uma residência.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Auxiliadora. Martinho sofreu traumatismo craniano e trauma de tórax grave. Luiz também sofreu traumatismo craniano e está internado em coma. Já Rumeniguem não ficou ferido.

Segundo a polícia, Rumeniguem não tem CNH e dirigia sob efeito de bebida alcoólica. Ele dizia aos militares que não sabia o que estava acontecendo e muito menos os detalhes do acidente. O motorista se recursou a fazer o teste de alcoolemia. Uma garrafa de cerveja foi localizada no Fiat Uno. A polícia fez um termo de constatação de embriaguez e o homem foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, falta de permissão ou habilitação para dirigir e lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias