A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/11/2014 23:46

Homem fica em estado grave ao ser baleado por motociclista

Filipe Prado

Um homem foi metralhado em frente a sua casa em Três Lagoas, cidade 338 quilômetros distante de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista mascarado realizou os disparos.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Na noite de hoje (28), Joao da Silva Lopes, 34 anos, e a namorada estava sentados em frente à casa, quando a mulher resolveu entrar. Ela ouviu alguns disparos e correu para fora, momento em que viu o namorado caído ao chão.

Ao perguntar sobre o ocorrido ao namorado, ele contou que um motociclista parou em sua frente e, sem falar nada, realizou os disparou.

Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Auxiliadora, onde passou por uma cirurgia, por conta do estado grave de saúde.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions