A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/05/2015 09:28

Homem fica em estado grave após ser atingido por seis facadas

Viviane Oliveira
José Luiz foi preso em flagrante. (Foto : Jornal da Nova)José Luiz foi preso em flagrante. (Foto : Jornal da Nova)

Um homem de 31 anos foi atingido por seis facadas na noite de ontem (8), na Rua Ceará, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Antônio Carlos Oliveira Roman está internado em estado grave. O suspeito de ter cometido o crime, José Luiz Balbuena de Moraes, 36 anos, foi preso ainda com as roupas sujas de sangue.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a briga entre os dois homens começou no bar. Depois de uma discussão, José Luiz foi embora, mas retornou e chamou a vítima para conversar.

Quando Antônio se aproximou foi atingido a golpes de faca. Ele ainda tentou correr para os fundos do bar, mas o agressor foi atrás da vítima dizendo “vou te matar”. Ao perceber que Antônio estava muito ferido, o autor o levantou do chão e foi procurar ajuda.

Antônio, que está internado no Hospital regional, foi ferido com seis facadas, quatro no tórax, uma na coxa e na axila direita. José Luiz foi preso em flagrante com as roupas sujas de sangue. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil da região. A faca usa no crime não foi encontrada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions