A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

17/06/2012 12:13

Homem fica ferido em capotagem na MS-376 entre Vicentina e Jateí

Francisco Júnior
Carro ficou destruído. (Foto: Renato Vezani, do Vicentina Online)Carro ficou destruído. (Foto: Renato Vezani, do Vicentina Online)

O fotógrafo Ronaldo Teodoro de Carvalho, 38 anos, condutor de um VW/Gol vermelho, placas NJB-0161, de Campo Grande, saiu ileso de um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (17) na MS-376, entre as cidades de Vicentina e Jateí.

Segundo o site Vicentina Online, "Padre Livio", como é conhecido, estava na cobertura do rodeio em Culturama. De acordo com a Polícia Militar de Vicentina, que esteve no local atendendo a ocorrência, o rapaz informou que seguia para um hotel em Fátima do Sul.

O acidente aconteceu as 2h10, próximo ao Conjunto habitacional Altos do Barreirão. A vítima perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e acabou capotando o Gol que ficou com a frente completamente destruída.

Ele viajava na companhia de mais duas pessoas. Ambas saíram ilesas.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions