ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem fica preso às ferragens após colisão frontal entre caminhão e carreta

Mariana Rodrigues | 22/03/2016 15:58
Condutor do caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta.  (Foto: Jornal da Nova)
Condutor do caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta. (Foto: Jornal da Nova)
O motorista do caminhão ficou preso às ferragens. (Foto: Direto das Ruas)
O motorista do caminhão ficou preso às ferragens. (Foto: Direto das Ruas)

Três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz e uma carreta Scânia, no início da tarde desta terça-feira (22), na MS-134, trecho que liga Nova Andradina a Batayporã.

Segundo o site Jornal da Nova, no caminhão estavam duas pessoas e na carreta apenas o motorista. A PMR (Polícia Militar Rodoviária), informou que o caminhão estava carregado com caixas vazias de verduras. As vítimas não tiveram seus nomes divulgados.

O condutor do caminhão seguia sentido a Batayporã, a 311 km de Campo Grande, quando aproximadamente dois quilômetros da rotatória do anel viário, a barra de direção do caminhão teria quebrado e o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu de frente com a carreta, que seguia sentido oposto. Chovia no momento do acidente.

Com o impacto da batida, o chassi se desprendeu da carroceria do caminhão e a cabine ficou destruída. O motorista ficou preso às ferragens retorcidas e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. No caminhão seguia um passageiro, que na hora do impacto, foi arremessado fora do veículo.

O condutor da carreta Scania também ficou ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Além da unidade do Corpo de Bombeiros e da PMR, uma equipe do Samu prestou atendimento. O trânsito ficou fechado no sentido à Nova Andradina até a remoção das vítimas.

A Scania saiu de Campo Largo (PR), e tinha como destino a cidade de Dourados, já o caminhão saiu de Ivinhema, e iria para o Paraná.

Nos siga no Google Notícias