A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/05/2015 23:22

Homem flagra namorada com desafeto e o atinge no pescoço com golpe de facão

Michel Faustino

Um homem, de 37, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (06), em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Ele foi surpreendido com um golpe de facão, que atingiu o seu pescoço, no momento em que conversava com a namorada do agressor.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência via 190, e ao chegar no local se deparou com a vítima já ferida e caída ao solo e o autor que confessou ter desferido um golpe de facão na região do pescoço da vítima.

Questionado, o homem de 30 anos, disse aos policiais que a vítima estaria mexendo com sua mulher e ao chegar em casa se deparou com os dois conversando, momento em que se aproximou e desferiu um único golpe contra o homem que estava de costas.

O autor foi preso em flagrante juntamente com a arma e encaminhado para a delegacia. A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para a fundação hospitalar.

O caso foi registrado como homicídio qualificado ou por motivo torpe na forma tentada.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions