A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

08/09/2014 10:31

Homem foge da policia, mas acaba preso com 210 kg de maconha na MS-289

Luciana Brazil
Carro saiu da pista depois que motorista perdeu o controle. (Foto: Divulgação/ DOF).Carro saiu da pista depois que motorista perdeu o controle. (Foto: Divulgação/ DOF).

Um homem de 25 anos foi preso na MS-289, na região de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, depois de fugir de uma barreira policial na rodovia, transportando em um veículo roubado 210 quilos de maconha. A apreensão aconteceu na sexta-feira (5), mas só foi divulgada hoje (8) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Durante abordagem policial, o suspeito, que não teve a identidade revelada, nao obedeceu ordem de parad. Houve perseguição e o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e acabou sendo preso.

Segundo a polícia, o carro Voyage usado no transporte da droga estava com placa falsa da cidade de Toledo (PR). Ao realizar a checagem, os policiais descobriram que a placa afixada no carro era clonada de um veículo sem restrições. O veículo abordado era na verdade de Londrina, onde há queixa de roubo ocorrido no dia 3 de julho deste ano.

O homem, que não teve a identidade revelada, era morador de Paranavaí (PR). Ele disse que foi contratado para levar a droga até Coronel Sapucaia, 400 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, à delegacia da da Polícia Civil de Amambai.

Depois de pesada droga totalizou 210 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/ DOF).Depois de pesada droga totalizou 210 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/ DOF).
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions