ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem foge de assassinos e se esconde em mandiocal

Jorge Almoas | 12/12/2010 15:33

Vítima foi atacada com faca e arma de fogo por oito homens em Caarapó

Um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio neste domingo em Caarapó, município localizado a 283 quilômetros de Campo Grande. Para escapar do ataque de oito pessoas, ele se escondeu em uma plantação de mandioca, enquanto ouvia os gritos de “Vamos matar”.

Segundo relato contido no boletim de ocorrência, Francisco Pereira dos Santos, de 29 anos, estava na casa de um amigo, identificado como José Roberto, no bairro Shalon por volta das 20h30 de ontem.

Neste momento, três pessoas entraram na casa e começaram a agredir Francisco. Os três agressores são Jaconias de Oliveira Valiente, de 23 anos; José Matos de Oliveira, conhecido como “Mixirica”, de 22 anos; e Paulo Mateus de Oliveira Vilhalva, de 42 anos, sogro de “Mixirica”.

De acordo com a ocorrência policial, Paulo tentou esfaquear Francisco, mas a vítima escapou ao arremessar uma bicicleta contra o agressor. Em seguida, “Mixirica” sacou uma arma pequena, provavelmente uma garrucha, e deu um tiro.

Francisco não foi atingido e deu um chute na mão de José para derrubar a arma. O dono da casa ameaçou chamar a polícia, e os agressores fugiram. Francisco se escondeu em uma plantação de mandioca nos fundos da residência.

Em seguida, os três homens retornaram com mais cinco pessoas, incluindo Claudinéia Ferreira de Oliveira. Enquanto buscavam por Francisco, os agressores gritavam “Vamos matar, vamos empurrar”.

Francisco contou aos policiais que não sabe o motivo da agressão e que não tem desavença com a família de Paulo. Ele suspeita que o caso possa ter relação com Claudinéia, com quem teve um relacionamento.

Nos siga no Google Notícias