A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/01/2015 08:41

Homem foge de enxame de abelhas e morre após cair em ribanceira

Ricardo Campos Jr.

O pedreiro Marco Antônio Tomé, 48 anos, morreu enquanto tentava fugir de um ataque de abelhas na cidade de São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Idest, o acidente aconteceu na quinta-feira (8) na região da cabeceira do rio Coxim, perto da Usina da Ponte Vermelha.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A vítima estava junto com um amigo de 37 anos catando pequi e foram atacados pelo enxame. Enquanto corria, o homem caiu de um barranco de aproximadamente cinco metros.

O amigo de Marco Antônio conseguiu fugir e buscar ajuda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ir até o local.

O corpo só foi achado por volta das 7h de sexta. Ele foi levado para exame no IML de Coxim antes de ser liberado para a família.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions