A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/08/2011 21:22

Homem foragido é preso em Três Lagoas tentando sair de MS

Vinícius Squinelo

Um foragido da Justiça foi recapturado pela Polícia Militar na tarde de hoje no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas. Ele estava tentando fugir do Estado.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a PM teria informações que duas pessoas fugiram do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Três Lagoas na manhã deste sábado.

Em patrulhamento de rotina pela Rua Francisco da Silva Queiroz abordaram um veículo Fiat Palio. O motorista, Marcelo do Santos Avelino, 30 anos, informou que teria acabado a gasolina onde estaria aguardando um socorro.

A princípio foi dito um nome falso do passageiro L.N, policiais desconfiaram e levaram as duas pessoas ao Regime Semi Aberto no bairro Vila Haro, onde o passageiro foi reconhecido por um oficial do Estabelecimento, como Aldeir Ribeiro Novaes, 27 anos passagens de Lesão Corporal, furto e roubo.

Avelino confessou que informou o nome falso para enganar a polícia e uma terceira pessoa teria deixado o local seria outro foragido, Daniel Xavier do Santos.

A PM acredita que o motorista do veículo estava oferecendo uma fuga onde iria deixar o Estado de Mato Grosso do Sul. Foi feita diligências pelo local, mas Xavier continua foragido.A dupla foi detida e encaminhada ao Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions