A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/01/2015 12:04

Homem foragido há 4 anos é preso por abusar sexualmente de sobrinha

Luciana Brazil

Um homem de 41 anos foi preso ontem (7), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos, em 2011. Ele foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime e estava foragido desde que o caso veio à tona. O mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal, foi cumprido nesta quarta-feira.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Dourados Agora, à época o laudo comprovou o estupro da criança, como afirmou a delegada Rozeli Dolor Galego da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O caso só foi descoberto quando a menina precisou de atendimento médico, na Casai (Casa de Apoio à Saúde do Índio), por causa de uma infecção. A garota contou a uma assistente social que não queria voltar para casa e revelou que vinha sofrendo abusos do tio. A menina morava com o agressor.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions