A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

08/01/2015 12:04

Homem foragido há 4 anos é preso por abusar sexualmente de sobrinha

Luciana Brazil

Um homem de 41 anos foi preso ontem (7), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos, em 2011. Ele foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime e estava foragido desde que o caso veio à tona. O mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal, foi cumprido nesta quarta-feira.

De acordo com o site Dourados Agora, à época o laudo comprovou o estupro da criança, como afirmou a delegada Rozeli Dolor Galego da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O caso só foi descoberto quando a menina precisou de atendimento médico, na Casai (Casa de Apoio à Saúde do Índio), por causa de uma infecção. A garota contou a uma assistente social que não queria voltar para casa e revelou que vinha sofrendo abusos do tio. A menina morava com o agressor.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions