A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/02/2014 15:07

Homem fura barreira policial com Hilux blindada e abarrotada de maconha

Alan Diógenes
Com veículo de luxo e blindado, Willian de Lima Acamine transportava maconha quando furou barreira da Polícia. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Com veículo de luxo e blindado, Willian de Lima Acamine transportava maconha quando furou barreira da Polícia. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Durante abordagem realizada na manhã de hoje (09) pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), policiais militares apreenderam um carregamento de 800 quilos de maconha que seria levado para o Estado de São Paulo.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

A fiscalização era de rotina e tinha começado no posto da PRE e terminaria no bairro Altos do Indaiá em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande, quando os policiais se depararam com o veículo Hilux SRV preto com placas FNF-1609 carregado de entorpecentes.

Um homem identificado como Willian de Lima Acamine, 29, mais conhecido como ‘bugão’, morador de Dourados, era quem conduzia o veículo. Ele fugiu após os policiais tentarem abordá-lo no posto de fiscalização.

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar ajudou na perseguição de Acamine que foi detido na avenida José Roberto Teixeira, no Altos do Indaiá. Dentro do veículo que é blindado, foram encontrados vários tabletes de maconha.

Questionado pelos policiais, ‘Bugão’ informou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e que receberia R$ 20 mil para levar o carregamento para o Estado de São Paulo.

Ele foi levado junto do carro e da droga para o posto da PRE onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions