ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem fura barreira policial com Hilux blindada e abarrotada de maconha

Alan Diógenes | 09/02/2014 15:07
Com veículo de luxo e blindado, Willian de Lima Acamine transportava maconha quando furou barreira da Polícia. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Com veículo de luxo e blindado, Willian de Lima Acamine transportava maconha quando furou barreira da Polícia. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Durante abordagem realizada na manhã de hoje (09) pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), policiais militares apreenderam um carregamento de 800 quilos de maconha que seria levado para o Estado de São Paulo.

A fiscalização era de rotina e tinha começado no posto da PRE e terminaria no bairro Altos do Indaiá em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande, quando os policiais se depararam com o veículo Hilux SRV preto com placas FNF-1609 carregado de entorpecentes.

Um homem identificado como Willian de Lima Acamine, 29, mais conhecido como ‘bugão’, morador de Dourados, era quem conduzia o veículo. Ele fugiu após os policiais tentarem abordá-lo no posto de fiscalização.

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar ajudou na perseguição de Acamine que foi detido na avenida José Roberto Teixeira, no Altos do Indaiá. Dentro do veículo que é blindado, foram encontrados vários tabletes de maconha.

Questionado pelos policiais, ‘Bugão’ informou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e que receberia R$ 20 mil para levar o carregamento para o Estado de São Paulo.

Ele foi levado junto do carro e da droga para o posto da PRE onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias