ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem fura bloqueio 2 vezes e sofre capotagem com carro lotado de maconha

Luciana Brazil | 27/09/2014 08:04
Veículo estava cheio de tabletes de maconha. (Foto: Nova News)
Veículo estava cheio de tabletes de maconha. (Foto: Nova News)
Motorista ficou ferido em acidente. Carro ficou bastante destruído. (Foto: Nova News)
Motorista ficou ferido em acidente. Carro ficou bastante destruído. (Foto: Nova News)

Depois de furar o bloqueio policial por duas vezes, um motorista, que não foi identificado, perdeu o controle do veículo e sofreu capotagem na noite de ontem (26), na MS- 276, próximo ao entrocamento que liga as cidades de Nova Andradina e Batayporã, distantes a 300 e 311 quilômetros de Campo Grande, respectivamente. No veículo Fox, com placa de Monte Alto (SP), eram transportados vários tabletes de maconha.

Conforme o site Nova News, o condutor trafegava entre Ivinhema e Nova Andradina quando desrespeitou a ordem de parada da Polícia Rodoviária. Reforço de Nova Andradina foi acionado e um bloqueio foi montado na entrada da cidade, próximo à unidade da Coopergrãos (Cooperativa de Grãos).

O motorista desobedeceu mais uma vez, furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade, entrando em um trecho não pavimentado da MS-276. na fuga, ele perdeu o controle do veículo que acabou capotando. O homem ficou bastante ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até um hospital.

No veículo, policiais encontraram vários tabletes de maconha. Um guincho foi acionado para levar o carro até a delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, onde a droga seria pesada.

Nos siga no Google Notícias