A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/09/2014 08:04

Homem fura bloqueio 2 vezes e sofre capotagem com carro lotado de maconha

Luciana Brazil
Veículo estava cheio de tabletes de maconha. (Foto: Nova News)Veículo estava cheio de tabletes de maconha. (Foto: Nova News)
Motorista ficou ferido em acidente. Carro ficou bastante destruído. (Foto: Nova News)Motorista ficou ferido em acidente. Carro ficou bastante destruído. (Foto: Nova News)

Depois de furar o bloqueio policial por duas vezes, um motorista, que não foi identificado, perdeu o controle do veículo e sofreu capotagem na noite de ontem (26), na MS- 276, próximo ao entrocamento que liga as cidades de Nova Andradina e Batayporã, distantes a 300 e 311 quilômetros de Campo Grande, respectivamente. No veículo Fox, com placa de Monte Alto (SP), eram transportados vários tabletes de maconha.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

Conforme o site Nova News, o condutor trafegava entre Ivinhema e Nova Andradina quando desrespeitou a ordem de parada da Polícia Rodoviária. Reforço de Nova Andradina foi acionado e um bloqueio foi montado na entrada da cidade, próximo à unidade da Coopergrãos (Cooperativa de Grãos).

O motorista desobedeceu mais uma vez, furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade, entrando em um trecho não pavimentado da MS-276. na fuga, ele perdeu o controle do veículo que acabou capotando. O homem ficou bastante ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até um hospital.

No veículo, policiais encontraram vários tabletes de maconha. Um guincho foi acionado para levar o carro até a delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, onde a droga seria pesada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions