A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/11/2016 17:25

Homem furta bicicleta e se machuca ao pular muros durante fuga

Elci Holsback

Após furtar uma bicicleta e pular muros de residências e escola para fugir da polícia, um homem se feriu e foi preso na tarde de ontem (6) pela guarnição da Polícia Militar de Corumbá - município distante 419 km de Campo Grande.

Veja Mais
Trio é preso suspeito de roubos e de planejar assalto a dono de garagem
Vítima de furto dá uma surra em ladrão de bicicleta

De acordo com o site Diario On-Line, durante ronda na região central, a equipe foi acionada por um jovem de 22 anos que ao perceber a agitação do cachorro, foi até o quintal e viu um homem pulando o muro de sua casa, levando a bicicleta de seu pai. A polícia avistou o acusado montado na bicicleta e ao perceber que era perseguido, deixou o objeto furtado e fugiu a pé. Em seguida, o homem pulou o muro da Escola Estadual João Leite Barros.

Ao receber voz de prisão, o acusado, que estava sobre uma lage de cerca de 4 metros de altura, alegou não poder se mexer, pois, se feriu durante a fuga e sentia dores nos pés. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o homem da laje. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro e, após atendimento, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

Vítima de furto dá uma surra em ladrão de bicicleta
O caso aconteceu em Paranaíba, município a 422 quilômetros de Campo Grande....
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions