A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/07/2014 20:45

Homem furta mala de mulher que o flagra na rua usando suas roupas

Alan Diógenes

Fernando Gregório de Jesus, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Morada Altos de São Pedro, depois de ter furtado a mala de uma mulher, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado usando as roupas da vítima.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Conforme o site Edição de Notícias, Rosa Botelho, 39 anos, contou que quando o ônibus, em que ela estava parou, a mesma sentiu falta de sua mala com roupas que estava debaixo do assento. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela região.

Assim que deixou a rodoviária, Rosa viu um homem usando uma calça semelhante com a que estava em sua bagagem e acionou novamente a Polícia Militar.

Os policiais localizaram Fernando, que inicialmente negou o furto, até que a vítima chegou no local e afirmou que a calça e o chinelo que ele usava eram dela. Assim que avistou a vítima se aproximando, Fernando empreendeu fuga pulando muros e invadindo residências.

Os policiais correram atrás do autor e conseguiram captura-lo a seis quadras do local. Fernando, que já possui passagem pela polícia por porte de arma de fogo em 2013, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions