A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/07/2014 20:45

Homem furta mala de mulher que o flagra na rua usando suas roupas

Alan Diógenes

Fernando Gregório de Jesus, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Morada Altos de São Pedro, depois de ter furtado a mala de uma mulher, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado usando as roupas da vítima.

Conforme o site Edição de Notícias, Rosa Botelho, 39 anos, contou que quando o ônibus, em que ela estava parou, a mesma sentiu falta de sua mala com roupas que estava debaixo do assento. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela região.

Assim que deixou a rodoviária, Rosa viu um homem usando uma calça semelhante com a que estava em sua bagagem e acionou novamente a Polícia Militar.

Os policiais localizaram Fernando, que inicialmente negou o furto, até que a vítima chegou no local e afirmou que a calça e o chinelo que ele usava eram dela. Assim que avistou a vítima se aproximando, Fernando empreendeu fuga pulando muros e invadindo residências.

Os policiais correram atrás do autor e conseguiram captura-lo a seis quadras do local. Fernando, que já possui passagem pela polícia por porte de arma de fogo em 2013, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions