A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

24/07/2014 20:45

Homem furta mala de mulher que o flagra na rua usando suas roupas

Alan Diógenes

Fernando Gregório de Jesus, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (24) no bairro Morada Altos de São Pedro, depois de ter furtado a mala de uma mulher, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado usando as roupas da vítima.

Conforme o site Edição de Notícias, Rosa Botelho, 39 anos, contou que quando o ônibus, em que ela estava parou, a mesma sentiu falta de sua mala com roupas que estava debaixo do assento. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela região.

Assim que deixou a rodoviária, Rosa viu um homem usando uma calça semelhante com a que estava em sua bagagem e acionou novamente a Polícia Militar.

Os policiais localizaram Fernando, que inicialmente negou o furto, até que a vítima chegou no local e afirmou que a calça e o chinelo que ele usava eram dela. Assim que avistou a vítima se aproximando, Fernando empreendeu fuga pulando muros e invadindo residências.

Os policiais correram atrás do autor e conseguiram captura-lo a seis quadras do local. Fernando, que já possui passagem pela polícia por porte de arma de fogo em 2013, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions