A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/10/2014 10:14

Homem furta veículo, bate em três carros na fuga e acaba preso

Francisco Júnior

O indígena Leonildo Benites, 32 anos, foi preso ontem (3) depois tentar furtar um veículo na Vila Esperança, periferia de Dourados. 

De acordo com o site Dourados Agora, durante a fuga, o acusado bateu o carro em outros três veículos que estavam estacionados e acabou detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele estava em visível estado de embriaguez.

A vítima de 73 anos, morador no Jardim América, estacionou o veiculo Saveiro cor prata placas de Dourados, em frente de uma oficina localizada na Rua dos Caiuás, Vila Nova Esperança.

O idoso escutou o barulho do carro e viu quando o ladrão deixou o local dirigindo o veículo em alta velocidade. Minutos depois sofre o acidente e foi contido por popularesaté a chegada da Polícia Militar.

Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e acabou sendo autuado em flagrante por tentativa de furto.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions